Jack skellington : Marcador de páginas

21 novembro 2012


Deitada na cama, pensando em alguma coisa pra postar aqui, veio em  mente  uma ideia que eu amei(nunca vi esse estilo de marcador de página, então considero como minha ideia), um marcador de página do jack skellington, do filme " O estranho mundo de Jack", não sei se já falei aqui, mas amo caveiras, coisa do tipo, e no filme, Jack tem a boca costurada, e quando vi eu tipo amei o Jack, então desde dai fico fazendo desenho dele por toda parte.  Dai criei vergonha na cara e fiz eu mesma esse DIY(peço desculpa pelo desenho que não ficou um dos melhores, mas vocês com certeza podem fazer melhor, e os passo a passo que também não ficou muito legal, e se tiverem alguma duvida pode perguntar). E bem fácil e pratico, rapidinho você faz o seu. E só espero que vocês gostem da ideia.


Obs: E preciso colar só nas borda, se não, não vai dar para cortar a boca dele. E para a boca ser cortada certa indico o que eu fiz na figura  5,com a lapiseira, só com a pontinha de ferro, porque com a tesoura vai cortar além do risco da boca dele, ai não vai ficar nada legal. Você pode fazer de vários tamanhos, mas recomendo não fazer tão grande, não gostei muito, minha opinião.

                             Então é isso amores, e mais uma vez espero que tenham gostado da ideia. ^^

2 comentários:

  1. Fiz um baseado na sua ideia,mas pintei o smiley do Nirvana ao invés do Jack =)

    ResponderExcluir
  2. Aaah que legal. Quero veer. :))
    Me manda foto. :]]

    ResponderExcluir