Minha primeira tatuagem

13 outubro 2013

        Oi gurias, tudo bem? Domingo, dia 06, eu fiz minha primeira tatuagem. Sim, finalmente eu fiz. A frase escolhida foi 'all you need is love' (tudo o que você precisa é amor) e alguns pássaros ao redor. Fiz em homenagem a minha família, são tudo pra mim e eu achei legal deixar isso registrado. No post de hoje eu vou mostrar como ficou e quais são os cuidados que eu estou tendo.
        O tatuador era muito bom, não tenho do que me queixar, ele me deu algumas dicas (disse que no braço direito dói menos, não se sabe porque, mas funciona assim) e me deixou bem tranquila. Gente, deixa eu falar, não dói muito não, você já fez depilação com cera? A dor é bem próxima, até menos. Alguns lugares são mais doloridos, claro, mas não deixe que a dor te impeça de fazer o que você quer.
        A escolha da frase foi bem fácil, eu queria fazer uma frase então procurei e decidi logo, não quis ficar me enrolando. Eu achei que ficou um poooouco grande demais, mas tudo bem, ficou linda mesmo assim.
A frase que eu escolhi.
Tremida, gente desculpa, mas só tenho essa :/
O resultado.

        Cuidados:
- Não sair no sol por 20 dias e depois desse tempo sempre usar protetor solar acima do fator 30.
- Não passar hidratante e protetor até os 20 dias.
- Vai fazer casquinha, não tirar.
- Coça muuuuito, e não pode coçar (é agoniante).
- Se não quiser que faça casquinha, passe bepantol todos os dias de 2 em 2 horas.
- Os primeiros 4 dias tem que trocar o curativo cada 2 horas e meia.
- Tem que lavar, não sempre, mas se cair algo encima, lava com sabonete mesmo, sem frescura.
- Nada de tacar a mão suja encima da tatuagem durante o processo de cicatrização.

Quatro dias depois da sessão.
        Os primeiros meses de cuidado são muito importantes, se você não cuidar como seu tatuador mandar, a tatuagem pode desbotar, ficar feia e ninguém quer fazer mais uma sessão pra arrumar né?
        Gostaram? Pensam em fazer alguma tatuagem? Já tem alguma? Vamos conversar.

6 comentários:

  1. Adorei sua nova tatuagem, agora tenho mais vontade ainda de fazer a minha. Quero tatuar na perna uma frase de Quem é você, Alasca? do John Green.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tatuagem. Estou esperando mais um tempinho para fazer a minha. Quero ter total certeza, apesar de amar tatuagens, rs. A minha primeira também será uma frase, é de uma música do Coldplay. Mas está não será a única, rs.

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  3. Ameii sua tatuagem, estou louca para fazer as minhas kkkkkk

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir