Filmes da semana

01 março 2014

Enfim novo post com dicas de filmes. De uns dias para cá quase não estou vendo tevê, estou priorizando outras coisas. Mas consegui juntar uns filmes aqui outros lá que já tinha assistido e achei uma boa vim partilhar eles com vocês. 
A Montanha Enfeitiçada -Jack Bruno é um taxista de Las Vegas que um dia conhece Sara  e Seth, adolescentes que possuem poderes sobrenaturais e que estão em plena fuga. Precisando protegê-los, Jack passa a acompanhá-los em sua busca pela montanha para que possam salvar o mundo.

Juntos pelo Acaso - Holly Berenson  e Eric Messer  se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro fiasco. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie . Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Jack Reacher - O Último Tiro - Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher, um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça.

Garota Mimada - A patricinha Poppy  leva uma vida de princesa em Malibu, litoral da Califórnia. A menina se tornou uma adolescente bonita, rica e mimada. Para combater a rebeldia da filha, o pai de Poppy a manda para um colégio interno na Inglaterra. Enquanto tenta lidar com as novas colegas, que não toleram arrogância, a americana terá de enfrentar a mal humorada Harriet.

Gostaram das dicas? Já tinham assistido algum? Comente.

3 comentários:

  1. Juntos Pelo Acaso é hilário e lindo, consigo assistir esse filme várias vezes ao ano! Fica meio chato quando eles separam no meio do filme, parece meio que um tédio, mas isso torna o final lindo e engraçado... Sem comentar a química dos atores né.

    http://howltothehell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Garota Mimada é muito engraçado

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas pra filmes Nathália, simplesmente amo Garota Mimada (assisti 1 milhão de vezes) bem como Juntos Pelo Acaso e A Montanha Enfeitiçada!! O unico que não assisti foi Jack Reacher mas fiquei com muita vontade de ver...

    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir