4 filmes que te faz querer viajar para o local das filmagens

15 abril 2014


Sempre tem aqueles filmes que você assiste e pensa, nossa que lugar bonito, quero ir lá um dia ou, esse lugar vai para minha lista de viagens . Pois bem, há quatro filmes que assisti e aconteceu isso comigo ~ os lugares já estão na minha lista de lugares que pretendo ir um dia ~ . Geralmente nesses filmes, as paisagens chama mais a atenção  do que a própria história. Tem várioos filmes que mostra lugares que quero ir, como Londres, Paris, NY, mas vou deixar essa passar, pois todo mundo gostaria de ir nesses lugares né, já são destinos certos pra ir um dia. Segue abaixo os quatro filmes que escolhi  que tem paisagens  maravilhosas e que deixa a gente com vontade de ir na cidades, estado, país gravado.

Cartas para julieta - O filme foi gravado  em Siena e Verona,  na Itália. O que mais me chamou atenção neste filme é a paisagem, que é deslumbrante, e só então vem a história, que afinal é linda né. Frase do filme que gosto bastante: "E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. 

Quatro amigas e um jeans viajante - Gosto do filme, mas a parte que mais simpatizo é a em que Lena, uma das amigas vai para a Grécia, especificamente para ilha de Santorini, que é um espetáculo. Já até falei dela aqui no blog na tag: lugares que pretendo ir um dia, dá uma conferidinha lá.

O melhor amigo da noiva - A maior parte do filme se passa em NY, até então quando Hannah vai se casar, começa a mostrar as lindas paisagens da Escócia. Um das cenas é gravadas no Castelo Dunvegan, que  é um dos mais antigos da Escócia entre vários outros.

Casa comigo? -  Já esse filme se passa em Dublin, na Irlanda, que é um lugar deslumbrante, cheio de cartões postais. Dublin no inverno é ainda mais lindo ~ fotinhas ~.

Todos estes filmes já assisti pelo menos umas duas vezes, e mesmo estando na categoria turismo, serve para dicas de filmes também, afinal recomendo para quem ai não os viu, todos são ótimoos.

E vocês, sabe de algum filme onde a paisagem chama mais atenção do que a história em si? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário