O que tem na minha câmera

23 julho 2014

Já vi em vários blogs, a tag o que tem na minha bolsa, na minha necessaire, enfim. E dando uma olhada na minha câmera, percebi que tem várias fotos que não compartilhei aqui com vocês ainda. Decidi modificar essa tag e mudar para 'o que tem na minha câmera'. 

 Desde que estou viajando, tenho tirado váriaas fotos ~ já postei algumas aqui, que é as do post 'Através da janela do carro' ~ então selecionei mais algumas fotinhas para partilhar com vocês. A maioria das fotos, foram tiradas na minha tia, só a penúltima que tirei quando estava em casa ainda. Espero que gostem ^^

01- Eu, quando era fofa ^^(sou a do meio) e minhas duas irmãs que estava uma fofura nesta foto também. Se não me engano essa foto foi tirada quando estávamos indo para Brasília. Acho que estava com uns três anos.  Reparem na cachoeira lá atrás ~ AMO ESSA FOTO ~ Tirei ela de um porta retrato da minha tia.

02- Parece ou é idiota, mas sempre quis tirar uma foto assim, e depois de muitas tentativas consegui essa, mais ou menos ainda hehe.

03- Pote que 'customizei'  ~ breve post ~ e a câmera antiga da minha tia. Quem sabe ela vai ser minha um dia. *-*

04- Essa mini cestinha aí, foi a lembrancinha do casamento da minha mãe, que até hoje a minha tia tem, e que está  em ótimo estado ~ muito fofa ~

05- Não tinha nada pra fazer e esse trecho do livro veio a minha mente, então 'tentei' fazer ele de três formas. Gostei do resultado :)

06-  Outra fotinha de quando eu era criança. Gosto dela pela paisagem, acho muito bonita. Se não me falha a memória, esse lugar é em Brasília também.

07-  O mini piano lindo, maravilhoso, perfeito da minha tia. Vou ter um ainda e quem saber tocar um de verdade  *-* É linda a musiquinha que toca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário