Fotografia

28 novembro 2014

Bom, primeiramente peço  desculpas pelo sumiço. Com os trabalhos, provas do colégio nem deu para  postar nada aqui, e sem contar que a falta de inspiração está muita. Mas enfim, as férias já está aí e espero que volte tudo ao normal. E para começar, vim mostrar algumas coisinhas que comprei, ganhei e fotos aleatórias mesmo. Vamos lá! 

Sempre quis ter um peixinho, então semana retrasada fui em um pet shop que tem aqui perto de casa e comprei essa fofura. O nome dele é Aslan(sim, do leão de Nárnia hihi). Ele é bem nervosinho sabe haha, e reparem na cara de mal dele. 
 Eu e minhas coleguinhas, amiguinhas do colégio resolvemos fazer um amigo secreto entre nós, já que o ano está acabando e é o nosso último ano no colégio ~medo ~. Para facilitar a vida de todas nós, demos algumas dicas do que queria ganhar, bom, como amo decoração a minha dica foi essa. Ganhei esse lindo globinho de neve com esse anjinho fofinho dentro. Amei meu presente, afinal, quem nunca quis ter um globinho, não é mesmo?!
Essa linda arvorezinha de natal veio incluída no presente do amigo secreto, simplesmente amei ela. Já que não tem como eu ter uma de 'verdade', agora tenho essa mini que ainda muda de cor *0*
Sempre achei legal aquelas fotos com dupla exposição, e em algum lugar vi uma garota falar que no photoscape dava para fazer, procurei no youtube e descobri que era mais fácil do que pensava, então peguei essas duas fotinhas e tcharam...deu nisso, gostei bastante do resultado *-*

Então é isso pessoal, beijos e até,  e aproveitem o black friday!! :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário