Filmes de natal

13 dezembro 2014

Não poderia faltar as indicações de filmes de natal, não é mesmo?! Amo assistir filmes que é relacionado ao clima natalino, principalmente na época do natal, parece que é aí que você se dá conta que realmente está chegando a época mais legaal do ano. Todos já estão cansados(modo de falar, porque eu nunca me canso de assistir expresso polar *-*) daqueles mesmos filmes, como esqueceram de mim, o estranho mundo de jack, expresso polar, os fantasmas de  Scrooge, por isso achei valido fazer esse post com essas indicações, pois eu nunca tinha assistido esses filmes, então achei legal vim partilhar eles com vocês. Vai que você não assistiu algum desses indicados né.    
Querido papai noel(Dear Santa)
Solitária e à deriva ao longo da vida, de vinte e quatro anos de idade, Cristal descobre uma carta de uma menina pedindo o Papai Noel para enviar seu pai uma nova esposa para o Natal. Cristal decide procurá-los na esperança de tornar-se o seu presente do Papai Noel.

Titio Noel
O Papai Noel tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra de seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel.Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

Sobrevivendo ao natal
Drew é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom, o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Espero que tenham gostado das indicações. Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário