Que venha agora boas oportunidades

10 dezembro 2014


No dia 24 de Janeiro desse ano(2014),  fiz um post contando sobre o meu primeiro dia de aula no tão aguardado terceiro ano. E bom, estou eu aqui de novo, mas agora com o ensino médio concluído. Isso quer dizer que nunca mais irei para o colégio, acabou aquela sensação do primeiro dia de aula, aquela coisa toda de comprar os materiais escolares, se você vai sair na mesma sala das suas amigas, em que mesa vai sentar, se vai ser a turma do fundão ou não, e essas coisas todas que tem na escola.

Passei bons momentos no meu último ano, principalmente com as companhias que tive que ajudou bastante para que ele se tornasse bom(essas três da foto cumpriu seu papel direitinho de ser boas amigas). Mas também passei por dias ruins, nas dificuldades de entender o conteúdo, e com tantos trabalhos, testes, tarefas para fazer, apresentar. Aah, e nem vamos comentar sobre a pressão que é de estar no terceiro ano e rumo a faculdade. Os professores te cobram ainda mais, 'isso, aquilo pode cair no vestibular, estudem', entre outras frases parecidas.

Antes de tudo acabar, estava feliz que enfim não iria ver aquelas contas de matemática e de física que certamente a maioria delas nunca vou usar na minha vida, - assim espero - mas acho que todas aquelas contas de matemática e física no final vai ser mais fácil do que agora acordar para a vida real. Quando se está no colégio, a sua única(talvez) preocupação são as tarefas de casa, os trabalhos para serem feitos, estudar para a prova, mas e agora? Bom, e agora só vai piorar, agora vai ficar cada vez mais difícil, mas que venha agora a faculdade e boas oportunidades na vida. Vamos ir vivendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário