Wishlist de natal

02 dezembro 2014


Falta apenas 23 dias para o natal ~ como esse ano passou rápido  ~ e todos já estão fazendo ou já fez  sua listinha para o papai noel, certo? Bom, acabei de fazer  a minha pequena listinha, são coisas relativamente básicas que eu acho que algumas pode estar na listinha de vocês também.

1. zefone 5 - Meu celular já está dando alguns probleminhas, e já estava a procura de um com uma câmera boa, e me parece que o zefone 5 da asus é uma boa opção.

2. Instax Mini 8 - Quem não quer uma dessa, não é mesmo? Espero  riscar ela da minha listinha logo logo.

3. Lente Canon Ef 50mm F/1.8 -  A lente dos sonhos, ou mais ou menos isso. Vejo muitas pessoas comentando super bem sobre ela, e realmente as fotos tiradas por ela são incríveis.

4. Livros Bruna Vieira * * - A minha lista literária nunca para de crescer, e os livros da Bruna Vieira entrou mais uma vez nela.

5. Guarda chuva transparente - A chuva já chegou por aqui, e o guarda chuva se torna presente no dia a dia, e achei interessante a ideia do guarda chuva transparente, deve ser legar ver a gotinhas da chuva caindo em cima de você. ^^

Bom, essa é minha wishilist de natal, e o que tem na de vocês?
Beijos e até. :*

2 comentários:

  1. Eu já gastei, todo meu dinheiro no Black Friday, então nem vou fazer wishlist de natal, mas vou fazer um das coisas que quero comprar durante 2015 hahah
    Beijos http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu te entendo, esse black friday foi tentador haha.
      Beijos

      Excluir