Achados no pinterest

14 maio 2015

Cada vez que entro no pinterest fico boquiaberta com tantas coisas lindas de viver que encontro por lá. São itens de decoração que eu nem sabia que existia, estilos de decorar que eu nem pensava, e sem contar que dá para você encontrar vários diy por lá. Enfim esse site tem de tudo um pouco, bem útil. Trouxe algumas imagens inspiradores pra vocês, e algumas diquinhas também. Espero que gostem. Vamos lá?
Quer uma dica para  mudar a parede do quarto sem gastar muito? Que tal fazer bolinhas com papel cartão preto ou papel contact preto e  depois ir pregando na sua parede? Fica uma graça.

Uma das 'modas' que está tendo no quesito de decoração são as mesa/escrivaninha cavalete. Sempre via cavaletes em construções e nunca imaginei que um dia iria parar na sala, no quarto, no escritório com essa função. 

Quatro em um. Calendário, quadro lousa, mural e um varal de fotos. Genial hein!(primeira imagem).

Foco nas paredes. Esse é o mesmo caso da foto acima da parede de bolinhas. No meu ver, é só comprar papel contact e usar da forma que quiser. Triângulos coloridos grande, preto e pequeno, bolinhas pretas, bolinhas coloridas, nuvens, enfim, use a criatividade.

Mapas tomando conta da decoração de ambientes. Fica bem legal né?

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado da inspirações e das dicas. Beijos e até. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário