Dicas de séries no Netflix

25 dezembro 2015

Olá pessoas! Hoje vim trazer três dicas de séries para vocês assistir no netflix.  Sei muito bem como é chato você entrar no netflix e passar um bom tempo procurando filmes e séries pra assistir e no final acaba não encontrando nada no meio de tantas opções. E como boa parte está de férias, nada melhor do que acompanhar séries não é mesmo rs , então aí vai ÓTIMAS dicas de séries


Downton abbey - Se passa em uma propriedade fictícia, chamada Downton Abbey(Reino Unido) e segue os Crawley, uma família aristocrática inglesa, que luta para manter seu legado em  Downton junto com os seus criados, no início do século XX.
Está  na sexta temporada

Reing -  Mary(Rainha da Escócia) chega na França, enviada para garantir aliança estratégica da Escócia, formalizando seu noivado arranjado com o filho do rei francês, o príncipe Francis, mas perigos e intrigas gira em torno de cada canto desse castelo e Mary tem que se tornar forte e pronta para construir seu legando.
Está na terceira temporada.

Prison break - A história gira em torno de Lincoln Burrows que foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu, e seu irmão, Michael Scofield(gato e gênio), um engenheiro civil. Michael tatua o mapa do presídio em seu corpo, assalta um banco para ir ao mesmo presídio onde seu irmão está, como parte de seu plano de fuga, antes que a sentença de Lincoln seja executada.  Em meio a execução do audacioso plano, descobre-se que há uma grande conspiração, que envolve até mesmo a vice-presidente dos Estados Unidos, e um enorme grupo de multinacionais envolvido em todos os setores e níveis do governo, denominado "A Companhia".
Está na quarta temporada.


Espero que curtam as dicas, e depois me contem o que acharam, ok? Beijos e até a próxima :*

2 comentários:

  1. Não assisto nenhuma dessas séries, pra falar a verdade tô super sem tempo pra assistir séries :( Espero poder mudar isso em 2016!
    Beijão :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que pena! Quando tiver tempo assista, todas são muito boas.:))

      Bjss:*

      Excluir