PRIMEIRO VÍDEO NO CANAL!!!!

18 agosto 2017


ISSO MESMO PESSOAL, CHEGUEI NO YOUTUBE! Depois de tempos essa vontade se tornou realidade. Desde que comecei o blog sempre tive vontade de gravar vídeos para o canal, até porque, alguns assuntos que já falei aqui ficariam melhor se fosse vídeo, mas a vergonha era maior. Mas mas mas aqui estou eu super feliz de fazer esse post contando essa novidade ~ ah, e em breve tem mais novidades por aqui, fiquem atentos!! ~.

Para o primeiro vídeo escolhi para falar da tag 50 fatos sobre mim, pois acho uma boa maneira de vocês me conhecerem um pouco melhor. Então bora assistir!!!

   

Gostaram??? Espero que sim pessoal :) E bom como vocês sabem, para incentivar nós que 'trabalha' com isso, seria muito bom se vocês se inscrever no canal, desse um joinha, e claro, comentar dando sugestões, dicas do que gravar nos próximos vídeos. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do vídeo e que me ajudem nessa nova fase. Beijos e até a próxima. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário