Nostalgia do dia

08 agosto 2013

Fotos por Paolla Casa Nova.
            Se te basta saber, estou apaixonada. Meus olhos brilham, minhas mãos suam, sinto borboletas no estômago e não posso cogitar me mover, você vem de encontro a mim e me enche de sensações até então desconhecidas. Porque provoca isso em mim? Como faz isso? Sinto seus braços enroscados em minha cintura, você me puxa para perto, agora posso sentir o ar quente de sua respiração em meu pescoço. Estou extremamente confortável. Encontrei o meu lugar.
            Trouxe-me de volta ao mundo, estendeu sua mão e me puxou do abismo, agora finalmente consigo dar um sorriso, tenho um motivo para levantar todos os dias. Pode parecer pouco, mas para quem, até então, não tinha a mínima vontade de viver, é tudo. Fez com que eu me encontrasse, me ensinou que toda dor pode ser aliviada e que um simples “eu estou com você” faz toda a diferença.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário