Filmes da semana: Dia das crianças

12 outubro 2013

                               Tentei digitalizar a foto mas não deu, tive que tirar a foto pelo celular, por isso está ruim assim.

Não queria deixar passar a limpo esse dia, então, para entra nesse clima "Dia das crianças", trouxe alguns filmes de crianças. Queria fazer um post bem legal, mas não veio nada a mente, e o que  eu tinha pensado, vários blogs já fizeram, que é de postar fotos das pessoas quando criança, então para não ficar muito repetitivo  vai  esse mesmo. Espero que gostem, hihi.

    Um faz de conta que acontece 
   

Skeeter Bronson é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Megamente 
   

Tudo o que vilão Megamente  mais queria era eliminar seu adversário Metro Man e assim dominar a cidade de Metro City. Só que para isso era necessário um plano ainda mais diabólico do que todos já tentados anteriormente. Um dia, com a ajuda de Criado e após sequestrar a repórter Rosane Rocha , o malvado consegue o inimaginável, para ele e para todos: dar um sumiço no herói. A única coisa que ele não contava era que sua vida se tornaria tão chata a ponto de ele inventar um herói para combater.

Gato de botas
    
Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty  e Kitty Pata Mansa . Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack  e Jill , o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

4 comentários:

  1. Adorei o post e amo todos esses filmes! Em especial ''A Matilda'' que é a imagem da menina do lado da sua foto. *-*

    Meus Vícios | Canal Meus Vícios

    ResponderExcluir
  2. Ebaa' fico muito feliz que tenha gostado. :3
    Aah, Matilda é tudo de bom, esse filme com certeza faz parte da infância de todos. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, adoro esses filmes mais voltados para as crianças, são muito legais *uu* Adoro Megamente, tem até uma mensagem legal o filme :))
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal né?!
      Amo megamente também, nunca me canso de assistir, verdade. ^^
      Beijos

      Excluir