Comprinhas do mês

20 outubro 2016

Oláaa pessoal! Esse mês comprei algumas coisinhas para o meu quarto e para o meu uso também, então decidi fazer esse post para mostrar as comprinhas do mês, até porque acho bem legal entrar em blogs e ver esse tipo de post. Vamos lá então.

Decoração
No inicio do mês eu e minha mãe fomos numa loja da china que fica no centro de Goiânia, lá vende muitaaas tranqueirinhas e coisas bem legais, do estilo que eu gosto hehe'. Comprei algumas coisinhas para decorar meu quarto. Comprei três quadrinhos para pregar na parede, uma bola de seda grande para colocar na luz do quarto, um abajur(até que enfim comprei, checklist na lista de desejos), e um arranjo de flores, porque amor flores, e acho que dá um toque legal na decoração. Aah, e tem outras coisinhas que eu ganhei do meu amor<3
 Já estava em busca de um quadrinho desses a tempo, e quando fomos na loja da china tinha esses nessas três cores e em outros modelos. Eles são de plástico, e cada um custou se eu não me engano  8,50. Até que achei em conta.
 O abajur comprei na mesma loja dos quadrinhos, a base dele é de porcelana e custou 60,00 reais. Em vista também achei barato. O arranjo de flor comprei em outra loja que não me lembro o nome, custou 16,00 reias, talvez um pouco caro. 

As canecas e o quadro foi  meu amor quem me deu. O quadro foi ele mesmo quem pintou. Lindo né *0*
Essa bola de seda lilás(chamo assim, não sei se é esse o nome mesmo), comprei na mesma loja do abajur e os quadrinhos, eu acho que foi uns 7,00 reais. Comprei essa cor achando que não ia dar muita diferença na luz do meu quarto, mas deu sim, a luz do quarto ficou embaçada por causa do lilás, o quarto ficou meio escuro, e como minha mãe dizia, dava agonia nas vistas, então voltei lá e comprei uma branca que ó, sem comparação, meu quarto ficou mais claro e ficou ótimo agora.

-------------------------------------------------------------\\-----------------------------------------------------------

Eu amooo comprar coisas pela internet e ficar naquela expectativa de esperar o correio bater no portão, amo amoo. É uma sensação muito boa de rasgar a embalagem e ver, pegar o item comprado nas mãos, quem concorda? Então.... uma colega do serviço comprou alguns tênis na Dafiti, na promoção três pares de tênis por duzentos reais. Desde que ela me mostrou isso lá no site e vi ela usando os tênis que ela tinha comprado, aí que me bateu ainda mais a curiosidade de comprar também, até porque ela amou os tênis e falou muito bem deles. Depois de pensar muito se era uma boa ideia e também de olhar as condições financeira$, me arrisquei, eee eles chegaram, e vou contar aqui o que eu achei deles.
 Desde que começou a moda dos tênis branco, e esses com detalhes dourado e prata, me deu vontade de comprar um, e já que tinha esse como uma opção no site, comprei ele. Vou ser sincera, achei que não ia curtir muito, mas achei ele bem lindo e estiloso.
 Olhaa, a estampa é muito fofa, ele em si é muito lindo, mas não gostei muito do tecido dele, é um tecido mole, e quando você vai andar com ele fica estranho, enfim, só não gostei muito por conta disso. Mas vou usar mesmo assim, até porque ele custou dinheiro e dinheiro não ta fácil.
Aaaaah, esse com certeza ameeei muitoooo. Amei a estampa e o modelo dele, amei tudo nele. Não andei com ele ainda, mas ao colocar ele no pé, achei confortável.

Olha, a qualidade deles não é a das melhores, mas para quem quer dar uma variada nos tênis sem gastar muito, acho que vale a pena. Até porque são TRÊS pares de tênis por DUZENTOS reais. Mas se alguém interessar a comprar, fiquem de olho nos comentários, pois sempre ajuda você a tomar a decisão final se vai comprar ou não, se é bom ou não, se é confortável ou não.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje, e deixem nos comentários sobre o que acharam. Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário