Looks: All star vai bem com tudo

17 outubro 2016

Lembro que meu primeiro tênis foi um all star lilás com detalhes de lantejoulas que era lilás também. Vocês não imagina a felicidade e o entusiamos da pessoa. Naquela época tinhas uns 13, 14 anos, e comprei justo para ir para o colégio, mas não podia ir de calça para a escola, tentava fazer alguns looks com ele para conseguir usar ele, mas nada ficava legal, ele ficou guardado por muito tempo, mas depois me mudei e fui para uma escola que podia usar calça, entãoooo, foi a minha deixa para usar ele. Vou falar a verdade, usei ele tanto mais tanto que quando chovia e ia andar nas poça d'água molhava meu pé todo, e então  fui obrigada a jogar ele fora né, mas o tênis ainda estava super confortável, e até que tava bonitinho ainda haha'.

Só quero dizer que all star é lindo, confortável, sempre está na moda, e sim, cada vez mais descobrimos que ele vai bem com tudo. E vendo alguns looks no pinterest me veio a ideia de fazer esse post com alguns looks bem legais para inspirar todo mundo e deixar todas nós ainda mais lindas.
Quem diria que all star com vestido longo dava certo, eu mesmo nunca imaginei que ficava tão cool.


Bom, é isso, espero que tenha gostado do post. Beijos e até a próxima:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário