Olá! Sou a Nathália Ferreira, mas podem me chamar de Lia. :) Criei esse blog para mostrar um pouco do que gosto, como: fotografia, decoração, filmes, livros, seriados, músicas e várias outras coisas que vocês verão com o tempo. Sou uma futura designer de interiores e/ou fotógrafa. E SEJAM TODOS BEM - VINDOS.


Instagram

Facebook

Veja Também!

LOOKBOOK

Bloglovin

Follow on Bloglovin

Publicidade

Sheinside - Your Online Fashion Wardrobe
Romwe - The Latest Street Fashion



Aleatórias do instagram

De uns tempo pra cá estou muito viciada no instagram. De meia em meia hora entro pra ver se tem novidade, fico dando uma bisbilhotada no explorar e procuro sempre estar atualizando também. E como disse que sempre atualizo, resolvi fazer esse post com algumas das minhas postagens favoritas do meu insta. 
Minha mãe era daquelas que registrava tudo com a sua super câmera^^ Tenho várias e várias lembranças guardadas em forma de fotos. Nada mal né?!

Comecei a ler Memórias Póstumas De Brás Cubas, pois como o Enem está chegando meu professor de português disse que era uma boa ideia ler algum livro do Machado de Assis, e também entre outros escritores nacionais, e bom, escolhi esse com essas frases legais. 

Mês passado fui no shopping gastar minhas economias haha. Comprei o tão aguardado dvd de A culpa é das estrelas(não ia me perdoar se não comprasse haha), e como estava tendo feira do livro, dei uma passadinha lá e comprei Mil dias na Toscana, não era minha intenção comprar ele, mas como já li Mil dias em Veneza e esse é meio que continuação, e também  ele estava na minha lista de livros, então resolvi comprar. Eee... por fim, comprei esses dois copos com bombons dentro, de Hora de Aventura. Comprei a  princesa jujuba pra mim e o do Jake pro meu namorado. ^^

Aaah... essa foto! Estou apaixonadamente apaixonada por ela *0*

Esse trecho faz parte do livro A Cabana, que fica bem no começo de cada capítulo. Gostei bastante da frase.

Bom, é isso,  e quem quiser me seguir, meu insta é @nathaaliaferreiraa. Beijos beijos:)


Indicações musicais

Hoje trago a vocês duas indicações musicais que não paro de ouvir. A primeira é a Charli XCX com a música 'Boom clap' que fez parte da trilha sonora do filme A culpa é das estrelas, e depois de ouvir essa música trilhões de vezes, fui  ouvir outras músicas dela, e gostei bastante do estilo. 

A segunda indicação conheci através do tvz, que é a banda Magic! o estilo deles é reggae com influências pop. Não sou muito fã de reggae, mas as músicas deles é tão....legais. Bom, chega de papo  e vamos dar o play! 
   
Espero que tenham gostado das indicações. Beijo beijo :*


Wishlist: Hora de aventura


Faz um tempão que não posto uma wishilist aqui, e bom, ultimamente estou viciada em Hora de aventura, e como tem muitas coisinhas relacionada ao desenho que eu quero,  o tema escolhido  desse mês  vai ser desse desenho super legal. *-*

01-Copo Princesa Jujuba
02-DVD hora de aventura vol. 1 e 2
03-Funko POP Finn
04-Funko POP Jake
05-Funko POP Princesa Jujuba
06-Funko POP BMO
07-Camiseta Jake 

Tem algo dessa wishilist que vocês também gostariam? Comentem!


Potes de vidro na decoração

Sabe aquele pote de vidro de azeitona, palmito, milho, entre outras comidas em conserva? Com eles vazio, limpinho e cheirosinho, pode ser útil  para várias coisas legais, que com um toquezinho a mais pode ficar ainda mais bonitinho e ainda melhor para uma decoração linda, fofa e que custa pouco. Fiz três itens para vocês terem uma ideia. Espero que gostem.:)

 Jarrinho de flores
Um jarrinho de flor em um ambiente faz dar outro ar ao lugar, deixa mais fofinho, mais perto a natureza, mesmo sendo ela artificial.

 Pote de dinheiro 
Um dos meus maiores sonhos é viajar pelo mundo todo, então quando fiz esse pote de dinheiro nem pensei duas vezes em colocar algo relacionado a isso, pra poder ir juntando uma graninha, mas depois que arrumei ele todo bonitinho, pensei, esse pote aí num vai dar nem pra juntar dinheiro para pagar um táxi da minha casa para o aeroporto(mentira!Exagerei hehe), então vou acabar mudando o nome para ' iphone' haha, porém estou com uma dó de tirar essas coisinhas dele, vou deixar por enquanto. 

Porta lápis 
No porta lápis coloquei alguns enfeites(lacinho com barbante, trigo e florzinhas) pra ficar mais bonitinho, caso ao contrário, iria ficar muito sem graça.

Há outras opções: Pote de memórias, organizador de pincéis, porta retrato, luminária, glow jars, pote de nebula.

Vocês tem outras dicas que não citei aqui? Comente!


Agora é hora de que? É hora de se inspirar

Pinterest, weheartit e tumblr é sempre uma boa opção para quem busca inspiração na hora de decorar o quarto. E enquanto dava uma olha nesses três sites, encontrei várias decorações bonitas que seria legal vim partilhar com vocês, mesmo já tendo uma diversidade de posts assim. Mas afinal, inspiração nunca é de mais, não é mesmo? Espero que se inspirem bastante, bjs.